Sobre a Quatro Patas

Cuidando da saúde dos pets

Cuidando da saúde dos pets

Olá! Que bom que você chegou até nós. Se você está em busca do melhor em saúde para seu animal de estimação, você achou o lugar certo. Chegando à nossa veterinária você perceberá logo nossa atenção a todos os detalhes. Nossa clínica já é conhecida e procurada diariamente por clientes de todo o Rio e Grande Rio por nossa estrutura e equipe de ponta. Nossa veterinária tem um diferencial muito claro de qualidade e realmente funcionamos 24h, 365 dias no ano, inclusive em finais de semana e feriados e com uma extensa equipe de médicos. Estamos localizados no bairro Centenário em Duque de Caxias, a 30 minutos do Centro do RJ e das mais populosas regiões do estado do Rio de Janeiro.

Em nossa veterinária você perceberá logo nossa atenção a todos os detalhes. Nossa clínica já é conhecida e procurada diariamente por clientes de todo o Rio e Grande Rio por nossa estrutura e equipe de ponta. A clínica tem um diferencial muito claro de qualidade e realmente funcionamos 24h, 365 dias no ano, inclusive em finais de semana e feriados e com uma extensa equipe de médicos.

Oncologia

Tem como principal objetivo o bem-estar e o aumento da qualidade de vida do animal. A possibilidade de cura é possível em muitos animais, devendo sempre avaliar individualmente o tratamento de cada animal. Podendo ter tratamentos mais intensivos ou aonde uma cura é improvável, tratamentos paliativos podem trazer um bem-estar ao animal. 

Dermatologia

Nos cães os principais problemas são dermatites alérgicas, parasitárias (sarnas), as micoses superficiais e as pio dermatites. É de extrema importância o diagnóstico e tratamento das lesões dermatológicas por meio de exames específicos. Assim obteremos um diagnóstico adequado e definiremos seu tratamento.

Ortopedia

De fraturas até doenças articulares degenerativas. As doenças ortopédicas mais atendidas são: displasia, artrose, luxação patelar, ruptura de ligamento cruzado cranial e fraturas. Algumas raças apresentam grandes desafios para a ortopedia veterinária, devido ao crescimento acelerado algumas doenças ósseas podem se manifestar.

Cardiologista

Doença cardíaca não significa uma falência cardíaca, por isso que muitos animais não apresentam qualquer sinal, podendo viver com muita qualidade de vida, sem medicação alguma. Em alguns casos, como de Miocardites, Dirofilaciose e Endocardites, após o tratamento, o animal tem uma melhora e poderá receber alta da terapia, mas isso é muito específico a cada situação. 

Acupuntura

Aplicação de finíssimas agulhas próprias, estéreis e descartáveis, na pele dos animais. Podendo ser inseridas superficialmente ou até mesmos alguns centímetros, então penetrando a pele e músculos e assim causando estímulos no corpo do animal. Os mesmos levarão a uma resposta do organismo, ocasionando a cura de certas doenças ou o controle da mesma. 

Clínico Geral

Nossos veterinários são capacitados e defendem a qualidade de vida de todos os animais.

Estrutura

Estrutura

© Copyright 2017 Veterinária Quatro Patas | Produzido por

© Copyright 2017 Veterinária Quatro Patas Produzido por